Como sempre os meus posts são super atrasados. A melhor parte de ter um blog, é poder participar dos eventos. Alguns deles a gente espera um ano inteiro para chegar.  O evento da Veja Comer & Beber edição Sao Paulo é um deles. A premiação dos melhores de 2014 foi no maravilhoso espaço da Casa Fasano que fica aqui mesmo na capital paulista. Eu fui lá conferir é um evento muito TOP, é uma grande festa que os ganhadores mesmos somos nós que podemos optar por gastronomias tao diferentes e saborosas nesta maravilhosa cidade onde uma das diversões é realmente sair para comer fora.IMG_0731

Infelizmente as fotos não ficaram uma das melhores, pois neste dia o meu iphone deu um problema chamado “Voice Over”(até agora não sei para que serve, mas só fui capaz de consertar dois dias depois), quase eu pirei porque eu não conseguia fazer quase nada, com por exemplo digitar, dai utilize um telefone de baixa resolução para tirar as fotos, por favor me perdoem. Acho que já deram para perceber que eu me preocupo bastante com a qualidade das fotos.

IMG_0730

CAMPEÕES DE 2014 em Sao Paulo sao por categoria: 

1) Árabe:  Chef Benon – O Árabe

2) BrasileiroEsquina Mocotó

3) CarneBaby Beef Rubaiyat

4) Rodízio de carne:NB Steak

5) Contemporâneo: D.O.M.

6) FrancêsChef Rouge

7) ItalianoFasano

8) CantinaOsteria del Pettirosso

9) JaponêsKan

10) PizzariaGraça di Napolli

11) PortuguêsTasca da Esquina

12) VariadoChefVivi

13) Sommelier:Massimo Leoncini (Fasano)

14) Carta de vinhosVaranda

15) Chef revelação: Fábio Vieira (Micaela)

16)Chef do ano: Rodrigo Oliveira (Esquina Mocotó e Mocotó)

17)Restaurateur: Arri Coser (NB Steak e Maremonti)

18) Personalidade gastronômica: Rina de Rossi (Nello’s)

Não vejo a hora de chegar o próximo, mas gracas a Deus a cidade de Sao Paulo é cheia de eventos praticamente todos as semanas, mas como esse é difícil de competir. Que venha a premiacao de 2015, espero está la também.

A cobertura completa está no meu Instagram @zekitchen

 

 

 

About the Author

Leave A Response