Me sinto até um pouco mal de pensar dessa forma mas julguei a comida do local pelo ambiente. Até que é charmosinho. O espaço tem uma escola de gastronomia, empório e o restaurante. Imaginei, muito coisa acontecendo no mesmo lugar. Já tinha me convecido que a comida ia ser OK. Meus amigos como eu estava enganado, tive uma grande surpresa. Já começo dizendo que pratos que servem a comida são lindos e de muito bom gosto.

IMG_0849

Polvo Grelhado -muito macio e suculento, crocante por fora, levemente perfumado com especiarias, delicada salada de feijões brancos com azeitonas portuguesas, a doçura dos tomates e regado a pesto de ervas. Sou simplesmente viciado em polvo… Cozimento Perfeito 

A comida demorou a chegar, mas valeu a pena cada segundo de espera. A casa é do chef Jonathan Lauriola que descreveu o bistro como: “Nossa cozinha é uma viagem por todos os portos do mar Mediterrâneo. São influências de Malta, Capri, Villefranche-sur-Mer, com sabores harmônicos e originais” Como eu sempre falo durante os meus posts algumas coisas não precisam de descrição, a foto já fala sozinha.

IMG_0866

Frango no Forno ao estilo Siciliano – marca KORIN  – mega suculento, imbuído de todos os perfumes da laranja, do limão siciliano e das ervas frescas, com batatinhas ao forno. O frango frito no Sous Vide muito delicioso.

Esse restaurante mereceu um post pela delicadeza dos seu pratos e sabores da alta gastronomia.  É maravilhoso comer bem, pois lá te garanto terá uma excelente experiência para o seu paladar. O local tem uma excelente seleção de vinhos e azeites que você só encontra nos melhores lugares de Sampa.

IMG_0892

Morangos Marinados em Caipirinha – orgânicos, mistutrados no tradicional drink brasileiro, se encontram no aveludado creme francês com uma massa crocante perfumada com baunilha fresca. 

IMG_0828   Localização:

   Mercearia do Mediterrâneo

   R. Moliére, 235 – Campo Grande, São Paulo – SP
   fone:(11) 5523-0602
About the Author

Leave A Response