Tem lugares que consegue manter um padrão TOP mesmo depois de muito tempo. Esse é o caso Rubaiyat, atendimento e qualidade já faz parte da essência do restaurante. Infelirzmente, em nossa maravilhosa Sampa, muito lugares deixam a deseja em vários aspectos, mas FELIZMENTE temos um restaurante como o Rubaiyat que sempre nos deixa com saudades de querer voltar.

Seguindo a tendência internacional, o chef Carlos Valenti criou entradas inspiradas na gastronomia peruana que são preparadas na frente do cliente como o Tiradito de atum com cebola francesa e vinagrete de gengibre e o Carpaccio de vieiras com azeite cítrico e mostarda. Outra novidade é o Super Beef, uma carne tenra e marmorizada, maturada por 21 dias e que chega à mesa numa chapa aquecida, acompanhada de batatas soufflés.

O meu lema é o seguinte as fotos falam por si só.

foto 1

 Esse é o carpaccio de vieras com azeite cítrico e mostarda! As entradas frias são todas finalizadas à mesa pelo próprio chef espanhol. Muito delicioso! Super equilibrado e respeitando a delicadeza das vieras na escolha dos ingredientes. 

foto 2

Carpaccio de abadejo com alcaparra, tomate e tapenade. 

foto 3

Atum vermelho temperado à mediterrânea com cebola francesa e vinagrete de gengibre.

foto 4

Os novos cortes Rubaiyat ,o Super beef, maturada por 21 dias, que chega à mesa numa chapa aquecida, e o Double baby beef, um corte macio e suculento do miolo da alcatra. As carnes são acompanhadas de batatas souflées. Muito TOP. Olha só a cor!!!!

foto 5

Dessert @babybeefrubaiyat de Chocolate branco e calda de frutas vermelhas com Sagu, Mirtillos (LOVE IT), Morangos e Framboesas.

Localização: 

Baby Beef Rubaiyat – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2954 – Itaim Bibi – Tel. (11) 3165-8888.

Instagram: @babybeefrubaiyat 

 

About the Author

Leave A Response