Fui recentemente ao DJAPA, o novo japonês localizado no bairro de Moema onde já existe concentração imensa de restaurantes japoneses. É com certeza o mais diferente rodízio japa que já conheci pelo custo benefício na cidade de São Paulo (pela qualidade e variedades). Tenho certeza que as fotos irão deixá-los com muita vontade. Imagina um rodízio com ostras frescas ilimitadas e muito mais.

foto 3(2)

Carpaccio de Polvo – limão, curry e azeite – levemente picante

O rodízio segue o esquema de uma churrascaria onde as pessoas passam a comida e você escolhe o que você deseja comer. Sabe aquele Japa, onde você recebe tudo de um vez, realmente esse tipo não faz o meu estilo. O Djapa vem com um conceito diferente, você recebe sempre o mais fresco possível. Tem muita variedade mesmo, infelizmente no dia não tomei os drinks feitos com Sakê, quero voltar lá só por causa desses coquetéis. No dia eu não podia beber porque estava tomando remédio. Que saco! Irei voltar com certeza para comer e beber.

foto 1(3)

Casquinha de Siri( Siri de verdade) – comi duas porções de tão gostoso além de ceviche

 

foto 4(1)

Ostras frescas ilimitadas

Existem três coisas descreve bem o lugar: localização privilegiada, ambiente bacana e um exclusivo sistema de rodízio. Você pode conversar bem com seus amigos(as), sem se incomodar com a conversa das mesas ao lado, o teto tem um sistema onde reduz o barulho. Mais uma vez, vale a pena conhecer sem dúvida. Só de escrever esse post já me deu água na boca, sou louco por comida oriental.

 

foto 2(4)

Variedades de frutos do mar fritos… Deliciosos!!!!!

 

foto 3(3)

Temaki de Salmão e Polvo…. No comments de tão bom!

 

foto 5

Para finalizar a noite – Mousse de Chocolate Suflair

Localização:

Djapa

Rua Gaivota, 168,
Moema, São Paulo/SP

11 2691-2003

 

 

About the Author

Leave A Response