Quem não gosta de Panettone? Agora se prepare para ver o que a Nestlé lançou para gente. Na última quinta-feira fui convidado pela Nestlé para degustar os novos sabores da linha Panettone 2013. Meu Deus, os novos sabores são simplesmente “Sem noção de tão bons” com uma embalagem MEGA CONVIDATIVA, além de sabores que atraem crianças e adultos.

Lacamento Panetones

Nestlé revoluciona o mercado de Panettones  com primeiro produto para ser consumido aquecido no micro-ondas em parceira com a Brastemp. Tenho certeza que o nome já da vontade de comer ALPINO GATEAU, tivemos a oportunidade de prová-lo aquecido e com sorvete. Jesus no céu, e o Alpino Gateau na terra.  Para quem gosta de chocolate, e simplesmente “HEAVEN”(CÉU).  Outros lançamentos foram o NESTLÉ PRESTÍGIO e NESTLÉ  CLASSIC GIANDUIA(com pedaços de avelã na massa e recheio gianduia-saboroso creme de chocolate com avelãs.

Alpino Gateau

Para o lançamento tivemos a oportunidade de conhecer ao vivo a super talentosa Chef Renata Vanzetto (Restaurante MARAKUTHAI São Paulo e Ilhabela.  Eles nos ensinou ainda deixar mais saboroso o Alpino Gateau com um Receita com frutas do bosque. Quem quiser a receita por favor, é só pedir.

Chef e Eu

Onde também tivemos a oportunidade de customizar o nosso próprio Alpino Gateau porque a Nestlé disponibilizou nas mesas vários ingredientes para degustarmos os panettones. Foi realmente uma experiência única, no “headquarters”(Matriz) da Nestlé Brasil”

Gateau Customizado 1

Para finalizar o evento, foi disponibilizado os novos laçamentos de sorvetes que também são “Sem noção de tão bons”, a versão NAPOLITANO EXCLUSIVO foi direto para lembraças da minha infância com os sabores, LOLLO, SENSAÇÃO e GALAK… bom demais…. Obrigado Nestlé pelo convite. Espero que tenham a oportunidade de prová-los, e por favor deixe a sua opinião sobre eles aqui, fique a vontade. Até breve… bjs

Novo Napolitano

About the Author

1 Comment on this article. Feel free to join this conversation.

  1. conceicao October 8, 2013 at 10:17 am - Reply

    Felicia tudo isto

Leave A Response