1187029_516394195106548_173992498_n
Quando eu era criança o dia de comer pizza era somente aos finais de semana. Hoje, eu acho que não existe mais isso.  Em São Paulo capital são aproximadamente consumidas 1 milhão de pizzas por dia, só ficamos atrás  de Nova York nos EUA. É muita pizza, fora as pizzas congeladas que também compramos nos supermercados. A pizza mais maravilhosa que comi na minha vida foi numa pizzaria em Nápoles no sul da Itália. O lugar não era bonito, tinha uma aparência muito simples mais o cheiro da pizza assando no forno a lenha, e escutando algumas pessoas falando italiano e outro um dialeto específico da região do sul ficaram na minha memória. Pedi uma clássica a pizza de maguerita dentre dois outros sabores. Um pouco de história por trás da pizza Maguerita: “Durante o a segunda metade do século 19, um padeiro napolitano, que servia o rei Umberto I e a rainha Margherita, resolveu adicionar à massa a muçarela, o tomate e o manjericão – ingredientes que reproduziam as cores da bandeira italiana. Além disso, em homenagem à rainha, ele batizou sua receita como nome de Margherita.”

Ingredientes:Rap10

RAP10
Um pouco de Azeite de oliva
Um pouco de molho de tomate
Queijo muçarela
Manjericão – ( Cai bem também com Espinafre ou Rúcula)

Modo de Preparo:

Fácil, Fácil, Fácil espalhe um pouco de molho de tomate no RAP. Depois adicione o queijo, um pouco de azeite e manjericão. Deixe num forno médio por 5-7 minutos num forno pré-aquecido.
Te prometo você não vai ficar com consciência pesada de comer a massa é bem fina, e pode também comprar a versão integral.

Você pode praticamente rechear da maneira que você quiser, quanto mais simples eu acho que acaba ficando mais gostoso. Você não acha? Uma boa pedida para quem não se recuperou no final de semana puxado, um jantar rápido, saboroso e não suja quase nada. Podemos fazer várias coisas com essa massa. O meu próximo prato com essa massa será um delícia mexicana. Enjoy!!!! É hellooooooo de bom.

Tags:
About the Author

2 Comments on this article. Feel free to join this conversation.

  1. francisco September 11, 2013 at 8:25 am - Reply

    Simples, rapido e gostoso… Be?

  2. zeskitchen September 12, 2013 at 4:14 pm - Reply

    Obrigado Francisco… realmente é exatamente isso que descreveu. Um abraço!

Leave A Response