Hoje à tarde me deu uma fome, pois fui direto à geladeira ver o que tinha de bom para beliscar. Vi um pedaço de pão italiano já quase nos seus últimos dias rsrsrsr, daí tive uma ideia porque não fazer um bruschetta de pizza. Eu tinha todos os ingredientes que praticamente você encontra na geladeira de qualquer pessoa. É um aperitivo super-rápido de fazer e saboroso. Quando receber alguém no seu lar faça um aperitivo para o seus amigos. Quem não gosta de comer e conversar… Não é verdade! Só faltou o vinho…

Ingredientes:Bruschetta depois

Queijo Mussarela – “Cheese mozzarella”
Presunto – “Cooked Ham”
Azeite de oliva—“Olive oil”
Orégano – “Oregano”
Manjericão freco – “Fresh Basil”
Pimenta do Reino—“Black pepper”
Sal –“Salt”
Cebola –“Onion”

Modo de Preparo:

Fatie o pão italiano em rodelas, derrame um fio de azeite em cada uma das rodelas. Depois em recipiente corte em picadinhos o presunto, o queijo, o tomate e a cebola. Misture todos os ingredientes, adicione uma pitada de sal e pimenta. Não esqueça também de colocar o orégano e folhas de manjericão na mistura antes de ir ao forno.

Coloque um pouco da mistura nas rodelas de pão e leve-as ao forno num temperatura média por 10 minutos, se for já estiver preaquecido ou até derreter o queijo. Retire do forno, e as deliciem bem quentinhas. É helloooooo de bom. Qualquer dúvida, por favor, deixe o seu comentário…

About the Author

2 Comments on this article. Feel free to join this conversation.

  1. Lanna Oliveira September 1, 2013 at 4:11 pm - Reply

    Nice!

    • zeskitchen September 3, 2013 at 11:04 am - Reply

      É uma aperitivo simples e muito saboro… para beber praticamente com qualquer coisa. Obrigado!

Leave A Response